EmagrecimentoFaz Mal

Herbalife Faz Mal ?

Descubra se os produtos Herbalife faz mal a sua saúde!

A Herbalife comercializa muitos shakes de proteína, lanches nutritivos, vitaminas, produtos energéticos e esportivos, para cuidados com estética. Milhões e milhões de pessoas, muitas das quais são membros da Herbalife ou distribuidores independentes da Herbalife, usam e aproveitam os produtos da Herbalife para apoiar seus objetivos de fitness, nutrição e beleza.

Herbalife Faz Mal?

Uma pergunta é será que a Herbalife faz mal a saúde? com isso em mente hoje iremos responder sobre isso, primeiro veremos um rótulo de um produto Herbalife.

  • – Calorias – 90
  • – Proteína – 9 g
  • – Fibra – 3 g
  • – Carboidratos – 13 g
  • – Açúcar – 9 g
  • – Vitaminas e minerais
  1. O rótulo se parece muito bom, exceto a quantidade elevada de açúcar por porção (9 g) e a baixa quantidade de proteína por porção (9 g). Isso significa que, para obter 9 g de proteína, você precisa comer 9 g de açúcar.
  2. Além disso, a fonte de proteína é a soja. Infelizmente, a maioria dos shakes de soja usam grãos de soja transgênicos que estão ligados a uma série de doenças de saúde e efeitos colaterais controversos. (Estudos mostraram que o consumo excessivo de soja diminui os níveis de testosterona em homens)
  3. A lista de ingredientes também contém maltodextrina e frutose que são formas de açúcar, sabores artificiais e conservantes. O açúcar, como sabemos, pode causar o ganho de peso, já os conservantes e outros produtos químicos usados nesses produtos podem provocar grandes males para nossa saúde.
  4. Diversos estudos, desde dos anos 90, têm encontrado indícios de que os produtos Herbalife podem causar problemas no fígado. Recentemente, as Faculdades Integradas Metropolitanas de Campinas (Metrocamp), no estado de São Paulo, fez um levantamento sobre os estudos e dados relacionados aos produtos Herbalife e doença hepáticas. O levantamento chegou a conclusão que os shakes dessa empresa podem causar hepatite tóxica.
  5. Outro estudo, feito em Israel e publicada no Journal of Hepatology, analisou também qual a relação entre os shakes da Herbalife e a hepatotoxicidade, após serem confirmados casos de hepatite aguda associada ao uso do produto no país.
  6. A análise contou com 12 pessoas com doença hepática aguda idiopática associada ao Herbalife. O resultado não foi nada animador, pois encontrou alterações como cirrose biliar primária, hepatite e falência hepática, e os pacientes precisarem de um transplante de fígado.
  7. Esses problemas hepáticos surgiram após 11 meses de ingestão dos shakes. Infelizmente, um dos pacientes acabou morrendo devido a um transplante de fígado que não deu certo.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close